Pages

Subscribe:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ex-participantes do 'The Voice' revelam candidatos preferidos para ganhar o programa


Por: Eliomar Santos (com supervisão de Diego Mascarenhas).
Fonte: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


 Da esquerda para direita: Lucy Alves, Pedro Lima,
Rubens Daniel e Sam Alves são os finalistas

Aila Menezes e Júlia Tazzi falaram sobre as expectativas para a grande final do programa, que acontece no dia 26

A final da segunda edição do 'The Voice Brasil' acontecerá na próxima quinta-feira (26), em uma casa de shows do Rio de Janeiro. Quatro candidatos estão na disputa do prêmio: Lucy Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves, dos times de Carlinhos Brown, Lulu Santos, Daniel e Claudia Leitte, respectivamente. 

A ex-participante Aila Menezes, que representou a Bahia na competição, falou sobre as expectativas para o grande dia e revelou para quem está torcendo. "Meu coração está a mil por hora. Eu tenho duas pessoas favoritas na final do programa: Sam Alves e Pedro Lima. Só que Pedro foi um dos grandes presentes que eu ganhei no 'The Voice'. Chamo ele de minha alma gêmea. Foi uma das pessoas que me conquistou. Converso com Pedro todos os dias. Ele sempre me liga para contar as novidade. Sam também é muito meu amigo. Meu coração vai ficar dividido no dia", disse ela ao iBahia.


Aila Menezes torce por Pedro Lima e Sam Alves


Aila ainda contou que Pedro vai desembarcar na capital baiana em breve: "Ele vai vir para Salvador em janeiro e vai passar um tempo na minha casa. Até tenho um projeto que tem o objetivo de trazer alguns participantes do programa para cantar comigo. Além de Pedro e Sam, quero trazer também a Gabby Moura".


Júlia Tazzi torce por Sam Alves


Outra baiana que participou da segunda edição do programa foi Júlia Tazzi, que foi eliminada na fase do 'Tira-Teima'. Sobre as expectativas para a final, a ruiva confessou: "Sempre torço por todos eles. Além de admirar como artistas, nós ficamos amigos uns dos outros. Então torcemos sempre para todos eles. Está muito difícil a disputa, mas tenho quase certeza que o Sam vai ganhar por conta da popularidade. A cada apresentação ele conquista o público com o jeito dele e com as músicas. Tenho um carinho muito grande por todos eles e acho que todos são maravilhosos, mas converso mais com o Sam e acho que ele vence".



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site