Pages

Subscribe:

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cursos profissionalizantes gratuitos estão com inscrições abertas em Lauro de Freitas

Fonte e fotos: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


As capacitações são para Telemarketing e Instalador
e Reparador de Redes de Computador

Tem interesse em se capacitar?
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania (Semasci) e em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Sistema Fieb e Senai), abriu inscrições gratuitas para os cursos de Telemarketing e Instalador e Reparador de Redes de Computador.

Quem tiver interesse no curso de Telemarketing deve se inscrever por meio do site do Pronatec. A capacitação será realizada no turno noturno, em duas turmas (com 40 alunos cada), nas escolas municipais Santa Julia e Mario Covas, em Itinga. As aulas começam nesta segunda-feira (25) e aqueles que tiverem melhor desempenho serão encaminhados para o mercado de trabalho, segundo o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Lauro de Freitas.

Os interessados no curso de Instalador e Reparador de Redes de Computador devem se inscrever até o preenchimento das vagas na sede da Semasci, localizada na Rua Euvaldo Santos Leite, s/nº, Centro. Esta capacitação terá uma turma de 40 alunos e será ministrada à noite no Núcleo Santo Amaro de Ipitanga (antigo Cadetes Mirins).

Os candidatos devem comparecer ao local de inscrição com a seguinte documentação: duas cópias do RG; do CPF; do PIS/NIS; do comprovante de residência; da conta da Caixa Econômica Federal; e do atestado de escolaridade.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site