Pages

Subscribe:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Chuva provoca alagamentos e congestionamentos em diversos pontos da cidade



Fonte: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Itaigara

Confira como está o trânsito em Salvador
na tarde desta quinta-feira (28)

Salvador já começa a sofrer com o reflexo da chuva que começou a cair na tarde desta quinta-feira (28). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), a Via Expressa está alagada na maior parte de sua extensão. A avenida Barros Reis e alguns pontos da Cidade Baixa também alagaram, assim como a avenida Juracy Magalhães, nos dois sentidos; a avenida Vasco da Gama, na altura do Hospital Geral do Estado (HGE); avenida Lucaia, Marquês de Caravelas, Dois Leões, avenida Paulo VI, na Pituba e até no Cemitério Jardim da Saudade.

Além disso, congestionamentos já foram detectados no Imbuí, na saída para a avenida Luis Viana Filho (Paralela), em função das obras que estão sendo realizadas no bairro. O mesmo acontece com a avenida San Martin, sentido Iguatemi e na avenida Dorival Caymmi. A Defesa Civil registrou, até às 14h50, 27 solicitações de emergência.

Carros começaram a ficar 'ilhados' na avenida ACM, na Lucaia, no Rio Vermelho e na avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô).

De acordos com informações divulgadas a avenida Heitor Dias, próximo a rótula do Abacaxi, está completamente alagada. A avenida Carlos Gomes, no Centro, sofre com um grande congestionamento, além do alagamento e a água já começou a invadir algumas lojas na Baixa de Quintas.

No entanto, na avenida Centenário o trânsito flui com tranquilidade, já que não há congestionamentos, nem pontos de alagamento, assim como na Praça da Sé e na avenida Joana Angélica.



Avenida Paralela

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site