Pages

Subscribe:

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Léo Santana pode se despedir do Parangolé no Carnaval de 2014

Por: Aline Caravina. Fonte: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Segundo jornal, cantor anuncia a carreira solo no trio elétrico. Assessoria de imprensa não confirma

O ano de 2013 não está nada fácil para as bandas da Bahia. Primeiro o impasse de Alinne Rosa com o Cheiro de Amor, depois o anúncio de Bell Marques de que vai deixar o Chiclete Com Banana, agora a decisão de Léo Santana em seguir carreira solo e sair do Parangolé durante o Carnaval.

De acordo com a coluna Vip, do jornal Correio, a folia de 2014 será a última do cantor com o Parangolé. Depois do Carnaval, Léo seguirá carreira solo. Segundo a publicação, a ideia é que o artista anuncie sua saída em cima do trio elétrico.

A assessoria de imprensa do artista não confirmou a informação. "Até agora ninguém disse nada. Que existe a possibilidade dele deixar a banda, existe, e o próprio Léo já disse isso. Mas pode ser hoje, amanhã, depois de amanhã. Não está nada certo ainda de quando isso vai acontecer", pontuou a assessoria.

Léo Santana, que desde 2008 comanda o grupo de pagode, já havia levantado a bandeira de que iria deixar a banda. No início de 2013, a pedido do próprio artista, o grupo passou a se chamar 'Léo Santana & Parangolé'. "A mudança foi uma estratégia de marketing do grupo e um desejo do próprio Léo. Ele quer mostrar para que veio, construir uma nova história no grupo", explicou assessora do artista, em maio deste ano.

Em julho, durante o Salvador Fest, em entrevista, Léo deixou no ar a possibilidade de sair do grupo em breve. "Já sobre a carreira solo tenho muita vontade. Quem sabe um dia não faço isso, né?".

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site