Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Deborah Secco deixa filme sobre a banda Calypso; diretor diz que não foi comunicado

Fonte: CARAS Online
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)

Foto: Deborah Secco deixa filme sobre banda Calypso.
Crédito: Divulgação/Marcos Proença e Fabio Miranda

A atriz Deborah Secco deixou o filme sobre a banda Calypso, no qual interpretaria a cantora Joelma.
As gravações estavam previstas para este ano, mas houve atraso na produção e ficaram para o próximo ano. "Ela já tinha compromissos assumidos para 2014 e não tem como conciliar a agenda", disse a assessoria de imprensa da atriz.

Procurado, o diretor do filme Isto é Calypso disse que ainda não foi comunicado sobre a saída da atriz. "O agente dela não me falou, não sei se ela continua, não fui comunicado oficialmente", disse Caco Souza.

Segundo ele, o atraso no filme se deve a dificuldades na captação de recursos - o filme está autorizado a captar R$ 10 milhões. "Estamos atrás de patrocínio. Assim que tiver o dinheiro na mão a gente filma", explicou. "O problema de fazer longa no Brasil é isso, não depende só do nosso desejo, depende de financiamento. Não está na mão da gente, está na mão de empresas. Estamos aguardando. Tem uma série de coisas em andamento", continuou. "É muito comum ver filme nacional atrasar, não é o primeiro e nem será o último", lamenta.

O diretor Caco Souza. Foto: Fabio Miranda

Caco diz ainda que a participação de Thiago Martins, cotado para ser Chimbinha, também vai depender da agenda do ator quando forem definidas datas para filmagens. Bruno Gagliasso chegou a ser anunciado como o protagonista do filme Isto é Calypso, mas deixou a produção também por falta de agenda.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site