Pages

Subscribe:

sábado, 26 de outubro de 2013

Após polêmica, Claudia Leitte volta ao Campo Grande no Carnaval de 2014

Fonte: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Empresário da cantora confirmou o retorno dela para o circuito, mas não quis revelar os dias e o bloco

Em meio à polêmica envolvendo o bloco Largadinho no Carnaval deste ano, a cantora Claudia Leitte já é certa no circuito Campo Grande na folia momesca de 2014. A confirmação foi feita pelo empresário da artista, Fábio Neves, em entrevista ao jornal 'Correio'.

"Claudia vai voltar, mas não podemos informar ainda quantos dias e nem em qual bloco", pontuou ele. Segundo Fábio, a artista vai continuar com os projetos iniciados neste ano: "Estamos com tudo acertado, mas ainda estamos precisando assinar os contratos. O Carnaval de Claudia terá os mesmos elementos, com bloco (Largadinho), camarote e hotel temático. O que pode mudar são os locais".

Vale lembrar que boatos nos bastidores do axé dão conta que Claudinha pode puxar um dia do bloco Crocodilo, da cantora Daniela Mercury. Mas, segundo uma fonte ligada ao colunista Osmar Marrom, do mesmo jornal, a rainha do axé, na verdade, vai ceder um ou dois dias do bloco para que a loira coloque o Largadinho no circuito Barra-Ondina. A informação não foi confirmada por nenhuma das partes. A Canto da Cidade, empresa responsável pela por Daniela Mercury, disse que ainda não há definições sobre o desfile da cantora para o próximo ano.

No último final de semana, Claudia conversou com os fãs no Twitter sobre assuntos profissionais e reforçou que o Largadinho estará no Carnaval de 2014 em Salvador. "Tenho tantas novidades incríveis sobre o carnaval… #BlocoLargadinho vem com tudo!", se limitou a dizer. Em uma outra conversa com os seguidores, a cantora explicou rapidamente sobre o motivo que os abadás ainda não estão sendo vendidos.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site