Pages

Subscribe:

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Réveillon tem 90% de chance de acontecer no Jardim de Alah, diz secretário

Fonte e Foto: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Laranjeiras, SE (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Secretário municipal da Casa Civil, Albérico Mascarenhas, disse que a existência de praia na região acaba sendo um diferencial

Após o anúncio de que o Réveillon oficial de Salvador não acontecerá no Farol da Barra neste ano, o secretário municipal da Casa Civil, Albérico Mascarenhas, revelou que o evento deve acontecer no Jardim de Alah, que disputava com a região do Rio Vermelho e com o Mercado Modelo para receber a festa.

"O mais provável é que seja lá, 90% de chance", disse em entrevista ao jornal Correio*. O secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, fez coro às declarações do chefe da Casa Civil, afirmando que apesar da simbologia do ponto turístico e da tradição do bairro, a existência de praia na região que deve ser escolhida acabou sendo um diferencial. "O Jardim de Alah é o mais provável. O Réveillon é uma festa de praia. A tendência seria no Mercado Modelo, pela fotografia, por ser um cartão-postal emblemático, mas lá não tem praia", analisou.

O principal motivo para os festejos não acontecerem no Rio Vermelho foi o espaço, de acordo com o prefeito ACM Neto. "É preciso que seja um local de fácil acesso e que tenha a infraestrutura adequada para receber uma grande quantidade de pessoas, porque queremos fazer uma grande festa", avisou também em entrevista ao jornal.

Segundo a assessoria de imprensa da Odebrecht, empresa responsável pelas obras de requalificação da orla da Barra - principal motivo para o Réveillon sair do local neste ano, duas etapas de conclusão estão previstas. A primeira delas será até o Carnaval 2014 e a segunda até a Copa do Mundo, que acontece no mês de junho.

O Farol da Barra voltará a receber o evento no Réveillon do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site