Pages

Subscribe:

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Atores globais curtem viagem ao Nordeste durante gravação de minissérie

Fonte: Ibahia.
Fotos: Reprodução/ Facebook
Edição: Jorge Luiz da Silva
Laranjeiras, SE (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Durante as gravações de 'Amores roubados', nova minissérie da TV Globo, Patrícia Pillar, Isis Valverde e Dira Paes têm aproveitado os intervalos das filmagens para curtir as belas paisagens do Nordeste. Na semana passada, os atores conheceram Canyon do Xingó, que tem como portão de entrada a cidade de São Francisco do Canindé, localizada a 213 km de Aracaju. Lá, eles tomaram banho de rio, fotografaram paisagens e andaram por trilhas.

O registro foi publicado na rede social por Genilson Campos - responsável por coordenar a equipe náutica que deu apoio à produção nas gravações que aconteceram no Rio São Francisco. "No início, os moradores não acreditavam nos artistas que estavam vendo, pediam fotos, autógrafos, mas com o passar do tempo tratavam eles naturalmente. O elenco foi muito humilde, almoçou junto com todo mundo e tratou todos muito bem. Para a gente foi uma honra tê-los aqui", contou ele ao Ego.

No Canyon do Xingó, eles tomaram banho de rio, fotografaram paisagens e andaram por trilhas

A região também serviu de locação para a primeira fase da novela 'Cordel Encantado', da Rede Globo, exibida em 2011. A história de amor entre Jesuíno, interpretado pelo ator Cauã Reymond, e Açucena, vivida por Bianca Bin, ganhou vida em meio à paisagem típica do Sertão.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site