Pages

Subscribe:

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Após confusão na Fonte Nova, torcidas organizadas do Bahia são punidas

Fonte: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Bamor e Terror Tricolor ficarão um jogo sem poder ir ao estádio, doarão 500kg de alimentos e participarão de campanhas pela paz

As torcidas organizadas Bamor e Terror Tricolor vão ter que ficar uma partida sem ir à Fonte Nova. A punição foi decidida após reunião entre a Polícia Militar, o Ministério Público e representantes do consórcio que administra a Arena nesta quarta-feira (18). O motivo da punição é a briga que aconteceu no dia 11 deste mês de setembro, no empate entre Bahia e Criciúma por 2 a 2, quando membros das organizadas se confrontaram por causa de uma sobreposição de faixas.

Além de um jogo de suspensão, as organizadas terão que doar 500kg de alimentos não perecíveis a uma instituição filantrópica e participar de campanha para a promoção da paz nos estádios, através de vídeos que serão exibidos durante as partidas. Além disso, a Terror Tricolor só terá acesso aos jogos mediante apresentação do cadastro atual de torcedores. As punições foram aplicadas com base o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), instituído em janeiro de 2009, que fala sobre o controle e fiscalização do comportamento das torcidas organizadas nos ambientes futebolísticos.

Relembre a confusão
Bahia x Criciúma 11/09/2013 Briga entre torcidas organizadas do Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site