Pages

Subscribe:

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fã pede para Obama intervir na contratação de Ben Affleck como Batman

Fonte e Fotos: Ibahia
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Affleck virou motivo de piada nas redes sociais

Abaixo-assinado foi criado no site oficial da Casa Branca; administração já removeu o conteúdo

E a polêmica com Ben Affleck continua movimentando as redes sociais. Agora, um fã de Batman criou uma petição para pedir que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, intervenha na contratação do ator para o papel do super-herói no novo longa de Zack Snyder. A informação foi divulgada pela revista Variety.

De acordo com a publicação, o abaixo-assinado foi criado na seção 'We The People' do site oficial da Casa Branca. O projeto criado pelo fã pede que Obama "torne ilegal Ben Affleck interpretar o Batman ou qualquer outro super-herói pelos próximos 200 anos".

A Casa Branca bloqueou a petição e removeu da página, devido à violação dos termos de participação. Segundo as regras, o site permite que todos os americanos peçam que a administração de Obama faça alguma coisa em relação a assuntos importantes que estejam acontecendo no país.

Ben Affleck é anunciado como o novo Batman em filme com o Superman


Filme de super-herói tem estreia internacional prevista para julho de 2015; astro se junta a Henry Cavill no primeiro filme que une os dois personagens mais icônicos da DC Comics

Acabando com as últimas semanas de especulação, Ben Affleck foi confirmado como o astro que vai viver Batman / Bruce Wayne no novo longa da franquia. O astro e o diretor Zack Snyder irão criar uma completa nova encarnação do personagem no futuro projeto (ainda sem título) de Snyder, trazendo Batman e Superman juntos pela primeira vez na história nas telas de cinema. O filme continua o universo estabelecido pelo diretor em 'O Homem de Aço'.

Ben Affleck é alvo de protestos
de fãs do Batman


Internautas estão revoltados com escolha de ator para novo filme em 2015; texto já conta com milhares de assinaturas

Astro se junta a Henry Cavill no primeiro filme que une os dois personagens mais icônicos da DC Comics

O ator Ben Affleck vai enfrentar uma dura batalha contra os fãs do Cavaleiro das Trevas.
É que o exército de fãs de Christian Bale fez uma petição on-line pedindo que a Warner reavalie a decisão de dar ao diretor de 'Argo' o papel de Batman.

O texto já conta com milhares de assinaturas.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site