Pages

Subscribe:

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Conheça as vantagens e saiba como abrir uma franquia

Fonte: Ibahia
Fotos: doctorfit.com.br / pensandogrande.com
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


A coordenadora da Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae, Suely de Paula, explicou as vantagens e desvantagens de se ter uma franquia

Quem pensa em investir em franquias e acha que elas são a opção mais fácil de negócio não pode deixar de conferir o Espaço Franquias, na Feira do Empreendedor da Bahia, que acontece de 22 a 26 de outubro, no Centro de Convenções, em Salvador.

A sexta edição do projeto contará com 27 estandes de franquias de todo o País, com oportunidades nas áreas de beleza, alimentação saudável, construção civil, pet, além de oportunidades de investimentos em marcas já consolidadas, com valores de no máximo R$ 100 mil. Além disso, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) também tem presença confirmada no Espaço, com consultores especializados que farão atendimentos quem quiser conhecer e investir em franquias.

Em entrevista ao iBahia, a coordenadora da Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae, Suely de Paula, explicou as vantagens e desvantagens de se ter uma franquia. Confira o vídeo!

iBahia - SEBRAE orienta como abrir uma franquia


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site