Pages

Subscribe:

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Claudia Leitte vai avaliar canto, atuação e roupa dos participantes do The Voice

Fonte e Foto: Ibahia 
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


"Quanto mais seguro você estiver, melhor", comenta a cantora

A segunda temporada do The Voice Brasil volta cheio de novidades. Dessa vez, os jurados vão avaliar não só a voz, mas a escolha da música e do figurino dos participantes. Para Claudia Leitte, uma das juradas técnicas do programa, falou ao site oficial sobre essa avaliação.

"Acho que agora a preocupação maior é entrar no esquema: quanto mais seguro você estiver, melhor. A combinação tem que ser impecável. Cantar, atuar, vestir e o cenário: tudo isso fala uma língua só", comenta.


Já na hora de escolher a música, Claudinha aconselha escolher uma canção que você tenha intimidade, goste de cantar e mostre suas qualidades vocais. “Escolheu a música certa, bota a alma e vai fundo!”, incentiva.

A técnica comenta ainda que o visual tem que deixar o candidato confortável no palco.  “O figurino não pode ser só bonito. Ele tem que desenhar cada letra daquela música que você está interpretando. Tem que te deixar confortável, te fazer feliz e expressar sensações ali dentro do repertório... Tem que fazer o cara olhar pra você e acreditar que você está cantando com verdade, com paixão”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site