Pages

Subscribe:

sábado, 24 de agosto de 2013

Claudia Leitte é chamada de 'Beyoncé do Brasil' no New York Times

Fonte e Foto: Ibahia
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Claudinha, no Zumba Fitness Concert: comparada a Beyoncé

Cantora foi anunciada como embaixadora oficial do Zumba Fitness no Brasil; Ivete Sangalo também foi destaque em jornal na semana anterior

O anúncio de Claudia Leitte como embaixadora oficial do Zumba Fitness no Brasil foi destaque no New York Times. A informação foi divulgada na coluna VIP*, do Jornal Correio* deste sábado (24). Na reportagem publicada pelo  tradicional jornal americano, a artista é elogiada por Alberto Perlman, executivo-chefe da marca (leia a reportagem em inglês).

A Zumba Fitness se espalhou pelo mundo com seu programa de ginástica com dança, embalado por ritmos latinos. Perlman se refere a Claudinha como "a Beyoncé do Brasil". "No YouTube podemos ver shows dela com mais de 800 mil pessoas. Pense na maior estrela nos EUA, e multiplique por 10. Isso é Claudia no Brasil", disse ele.

Musas internacionais
Além de Claudinha, na semana passada, outra musa do axé music baiano também foi destaque no New York Times: Ivete Sangalo. A publicação afirmou que a cantora é extremamente popular no Brasil, mesmo fora dos palcos, e que ela seria uma espécie de 'belter', uma pessoa que utiliza uma técnica vocal de volume alto e notas musicais agudas.

"Ela é uma verdadeira profissional com uma vez poderosa e controlada, que supera a percussão e a polirritmia. Por outro lado, não há muita sutileza em relação a ela e nada de muito artístico, apenas show business puro", diz Chris McGowan, coautor do livro 'The Brazilian Sound', que conta a história da música popular brasileira, à publicação.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site