Pages

Subscribe:

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Reunião na Fonte Nova discute gratuidade e benefícios para crianças

Por: Caio Coroa.
Fotos: vozdabahia.com.br / bocaonews.com.br
Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)

Uma reunião marcada para a tarde desta quinta-feira (1º) entre o presidente da Fonte Nova Participações, Frank Alcântara, o gerente de Marketing e Negócios da empresa, Cláudio Najar, e o vereador Tiago Correia (PTN), presidente da Comissão de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Câmara, vai discutir as principais reivindicações dos torcedores que frequentam o estádio: a gratuidade e a concessão de benefícios para as crianças que comparecerem aos jogos.

“Desde que a Arena foi inaugurada tenho lutado para que as crianças entrem no estádio sem pagar até porque são elas (as crianças) os torcedores do futuro”, afirmou o vereador.


Atualmente, crianças acima de 3 anos pagam 50% do valor do ingresso.

Tiago Correia disse que solicitou a reunião com os dois executivos da Fonte Nova Participações depois de receber cerca de 500 mensagens de pais pedindo sua interferência para garantir a gratuidade das crianças.

“Teve um pai que me escreveu contando que chorou muito porque não tinha dinheiro para levar o seu filho de 5 anos que aniversariou no domingo para ver o jogo do Bahia contra o Goiás”.

A reunião que vai debater a possibilidade de garantir a gratuidade para crianças na Fonte Nova será realizada às 15h, na Arena Fonte Nova.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site