Pages

Subscribe:

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Novas eleições: interventor do Bahia convoca sócios para recadastramento

Fonte e foto: IBahia.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


O interventor Carlos Rátis segue trabalhando para convocar novas eleições no Bahia. Em entrevista ao programa Cartão Verde, da TVE, ele falou sobre como está o andamento do processo e convocou torcedores associados a fazerem um recadastramento, que começará nesta semana.

"Já temos a data para recadastramento dos sócios, que será de 16 a 26 de julho. Se houver necessidade, vamos prorrogar esse prazo para observar sócio a sócio e tentar inibir qualquer nova discussão judicial. Depois marcaremos a Assembleia Geral que agendará a eleição", disse o advogado.

Outro ponto levantamento pelo interventor durante o programa foi o valor cobrado para que o torcedor pudesse se tornar sócio do clube. "É nossa perspectiva diminuir o valor, justamente para que o torcedor assalariado venha a se aproximar da instituição. O valor de R$ 300 é questionável na medida que é quase metade do salário mínimo vigente no nosso país".

Dificuldade - Já com a lista de sócios em mãos, Rátis ainda disse no Cartão Verde que tem encontrado dificuldades por conta da ausência de alguns funcionários. "Estamos encontrando dificuldades quanto à própria presença de determinados trabalhadores e esperamos que nesta segunda todo o corpo de funcionários esteja presente no seu local de trabalho. Providências serão tomadas se não houver respeito quanto as obrigações no Esporte Clube Bahia", disse.

Patrocínio - "Felizmente conseguimos da Caixa a prorrogação quanto à celebração desse contrato de patrocínio até que consigamos obter um valor necessário para sanar os débitos de FGTS e obter a certidão negativa. Já tivemos reuniões com patrocinadores que se comprometeram a adiantar valores para que isso possa acontecer. Tudo vai acontecer com transparência e com a presença da imprensa", garantiu o interventor tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site