Pages

Subscribe:

terça-feira, 14 de maio de 2013

Depois do 23º filho, Mister Catra revela que será avô pela primeira vez

Fonte e fotos: IBahia.
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


"Fiquei meio arrasado. Ainda sou novo para isso. Acho que ela poderia ter esperado um pouco mais", disse o funkeiro

Depois de anunciar a chegada do 23º filho, Mister Catra descobriu nesta segunda-feira (13) que será avô pela primeira vez. "Fiquei meio arrasado. Ainda sou novo para isso. Acho que ela poderia ter esperado um pouco mais", disse ele ao Ego.

 Thamyris Domingues, de 22 anos, uma das filhas mais velhas do funkeiro, está grávida de um mês. Ela é casada com o empresário Ian Ambrósio. "Falando sério agora. Estou muito feliz, mas acho que ela poderia esperar um pouquinho mais", disse o funkeiro sobre a chegada do neto.


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site