Pages

Subscribe:

domingo, 26 de maio de 2013

Americano tem obsessão por ser 'sereio'

Enviado por Fernando Moreira. Fonte: oglobo.globo.com
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Eric Ducharme / Foto: Facebook

Desde criança, Eric Ducharme tem uma obsessão: sereias. Aos 6 anos, ele teve uma surpresa na festa de aniversário à beira-mar... contratadas pelo pai dele, duas mulheres fantasiadas de sereia vieram nadando para participar da comemoração.

Aos 16 anos, Eric chegou a fazer parte de um espetáculo sobre sereias, no qual interpretava o príncipe "sereio". Desde então, passar boa parte da semana como clone da criatura metade homem, metade peixe se transformou em uma fixação para o americano de Crystal River (Flórida, EUA). Pelo menos três vezes na semana, Eric põe a cauda de "sereio" e vai nadar em lagos e rios perto de casa. Os pescadores que frequentam a região costumam ficar boquiabertos.

"Quando eu ponho a cauda, eu me sinto transformado", disse Eric, de 22 anos, na série "Minha Estranha Obsessão", do canal TLC.

Eric Ducharme sem a cauda / Foto: Divulgação - Mertailor

A obsessão fez Eric desnevolver sua capacidade de se manter debaixo d'água. Ele consegue ficar submerso por até 4 minutos.

O namorado do "sereio", Matthew Quijano, disse que quando sai para nadar com Eric fica a maior parte do tempo sozinho, pois o companheiro incorpora a obsessão "e se mantém afastado do mundo".

O 'sereio' Eric Ducharme / Foto: Divulgação - Mertailor

A obsessão virou um negócio. Há alguns anos, Eric produz caudas de sereia de silicone. Uma de suas clientes ilustres é ninguém menos que Lady Gaga.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site