Pages

Subscribe:

domingo, 31 de março de 2013

"Tenho pretensões altíssimas como atriz", diz Ivete Sangalo

Fonte e foto: IBahia.
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Cantora comentou em entrevista sobre a facilidade que tem em decorar textos

Quem acha que o lado atriz de Ivete Sangalo foi deixado de lado com o fim de 'Gabriela', está pra lá de enganado. Além da participação especial no filme sobre o mordomo 'Crô', da novela 'Fina Estampa', a cantora revelou em entrevista que deseja atuar cada vez mais.

"Tenho pretensões altíssimas de trabalhar como atriz. Maria Machadão foi um dos meus melhores papéis, uma das melhores coisas que fiz na vida. E na época em que estava atuando, eu consegui conciliar os shows com as gravações. É uma loucura, mas contei com a compreensão da emissora, que fez uma agenda para mim totalmente compatível com meus shows, o que não me sobrecarregou, apesar de ser uma loucura”, disse a baiana em recente entrevista à reportagem do site oficial do 'Mais Você'.

Durante o bate papo, a musa do axé chegou a relembrar a época em que estava interpretando a personagem Maria Machadão, do remake 'Gabriela'. "Decorar texto é fácil. Decorava sempre uma noite antes da gravação. Às vezes, passava o texto com meu marido, mas na maioria das vezes com Dito (empresário da cantora), que ora fazia o papel de Ramiro, ora de Zarolha", revelou a cantora que disse ter desenvolvido sua própria técnica para decorar as falas: "Eu pontuava palavras e, na sequência, o sentido que elas davam às frases que seguiam".

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site