Pages

Subscribe:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sucesso nas séries de TV, os Zumbis estão invadindo as livrarias


Fonte e fotos: Ibahia
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


'Apocalipse Zumbi – Os primeiros anos', de Alexandre Callari, é o primeiro livro de uma trilogia, combinando texto, conteúdo online e música

Os zumbis estão caminhando em seu momento de glória - nunca se falou tanto desses ícones do terror que há poucos anos agradavam apenas os aficcionados por histórias macabras e hoje fazem sucesso em todo o mundo.

Muito presente em quadrinhos, videoclipes pop como 'Thriller', de Michael Jackson, filmes atuais como Meu Namorado é Um Zumbi, os mortos-vivos atingiram o ápice com a série de TV 'The Walking Dead', exibida também no Brasil, e a partir daí virou tema de games, revistas e até de peças publicitárias. Além disso, a Zombie Walk se espalhou pelo mundo atraindo públicos de todas as idades e estilos.

 Além dos filmes e seriados de TV, as tramas também estão presentes nos livros, e a Editora Évora também embarcou na onda dos personagens macabros.

'Apocalipse Zumbi – Os primeiros anos', de Alexandre Callari, é o primeiro livro de uma trilogia, combinando texto, conteúdo online e música para narrar a história de personagens que lutam contra a dominação dos zumbis.

No livro, o casal Manes e Liza faz de tudo para sobreviver aos ataques e permanecer humano. No site, há uma série de materiais disponíveis aos leitores, tanto com acesso aberto, quanto restrito.

Na trilha sonora, composta e produzida pelo autor, temos músicas que contam um pouco mais sobre as personagens, dando ainda mais vida a todo o conteúdo do livro.


Apocalipse Zumbi
Subtítulo: Os primeiros anos
Autor: Alexandre Callari
Origem: Brasil
Assunto: Ficção, literatura, cultura zumbi.
ISBN: 978-85-63993-19-9
Preço: R$ 39,90
Páginas: 336
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site