Pages

Subscribe:

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Saulo inicia pré-produção do primeiro DVD em carreira solo


Fonte e foto: IBahia
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Após comandar seu último Carnaval à frente da banda Eva, cantor entra em estúdio

Com poucos dias de descanso após a maratona do Carnaval, Saulo já está com tudo em cima para o primeiro trabalho solo.  Ao lado dos músicos que o acompanham há cerca de 16 anos, o cantor está animado e confiante para o novo desafio. As gravações acontecerão nos dias 06 e 07 de abril, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

O trabalho – ainda sem nome definido - contará com convidados especiais como Ivete Sangalo e Alexandre Carlo, da banda Natiruts. "A escolha (das participações) surgiu da afinidade musical e da sintonia de energias", definiu Saulo.

Agenda de shows
Além dos preparativos para o DVD, Saulo já está com a agenda repleta de compromissos. Conforme anunciado, ele será uma das atrações da inauguração da Arena Fonte Nova. O evento vai marcar o aniversário da cidade de Salvador esse ano e acontecerá no dia 29 de março.

Saulo também é presença garantida nos grandes eventos de música baiana pelo país, como o Axé Brasil (MG), onde se apresenta no dia 13/04, e o Fortal, micareta de Fortaleza (CE), onde comanda dois dias do bloco 'Eh Loco'. E no Carnaval de 2014, o cantor puxará os blocos Cerveja&Cia (quinta e sexta, no circuito Barra/Ondina) e Coruja (terça, na Avenida).




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site