Pages

Subscribe:

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Primeira reunião da LCF com os clubes agradou aos desportistas

Fonte e fotos: Esporte Sisal.
Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)


A Liga Coiteense de Futebol  realizou  na terça feira, 26 a primeira reunião com os clubes na gestão da nova diretoria que foi eleita no dia 18 de janeiro de 2013.

O encontro aconteceu no Centro Comunitário, Pe. Luiz Rodrigues, onde teve a boa participação dos desportistas coiteense que saíram satisfeitos e acreditando no trabalho da nova diretoria da LCF.

O primeiro ponto discutido foi sobre a atualização dos documentos dos times filiados que devem apresentar uma ata  de 2013 com a atual diretoria e preencher o formulário com as informações pessoais dos diretores. Um ponto foi a filiação de novos clubes que foi demonstrado pelos participantes interesse de filiar-se.
Sobre as competições foi bastante discutido a questão do RGC (regulamento geral das competições) que foi apresentado por Ednei Mota, presidente da LCF.
A Comissão Disciplinar foi nomeada na Assembleia e  já tem planos para julgar processos de todas as competições que acontecem em Coité, isto para que um atleta que for punido no campeonato Coiteense, a punição servir também para as competições independentes. Os nomes escolhidos são: Lucas Pinto (foto), Fabio Santos, Marcio Mota, Jedson Silva, Maicon Emerson, Pedro Marcio e Reginaldo Araujo.

O desportista, Zuminha de Salgadália, fez questão de falar com o presidente da LCF que vai se programar para voltar as competições realizadas pela entidade. “ quero parabenizar essa diretoria que mostrou nesta reunião que pretende realizar um trabalho sério e um dia prometir  para mim mesmo que so voltaria a fazer parte de competições  da liga quando mudasse o jeito de administrar esta entidade, agora vou mim organizar  e quem sabe voltar as competições” falou Zuminha.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site