Pages

Subscribe:

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Magary e Jammil representam a Bahia como 'craques da música' em show no Mineirão

Por: Carol Andrade. Fonte e fotos: IBahia
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Baianos e outros nomes nacionais se apresentam na primeira etapa da Copa das Bandas

O cantor Magary e a banda Jammil foram escalados como 'craques da música' para participar da Copa das Bandas na primeira etapa do projeto da Coca-Cola, já nas comemoração do Copa do Mundo de 2014. Os baianos vão se apresentar na superfesta que acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, ao lado de outros grandes nomes nacionais como a banda de rock NXZero, o funkeiro Naldo e o rapper Flávio Renegado.

O projeto deve acontecer em outras capitais do Brasil, mas nenhum outro show foi divulgado. "Poderá ter em Salvador, mas não é certo e provavelmente deve ser com outros artistas", disse Jorge Thadeu, assessor de Magary, para o iBahia. O cantor baiano deve continuar em parceria com a empresa através de novos projetos. "Como estamos em negociação, não posso divulgar nada", completou Jorge.

A festa no Mineirão acontece no dia 6 de abril, e a mistura de ritmos será dividida em dois palcos. Aos interessados, os ingressos são trocados por seis tampinhas de garrafa pet e/ou anéis de latinha nos pontos de trocas específicos da cidade mineira.


Magary e Jammil se apresentam na primeira etapa do Copa das Bandas no Mineirão

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site