Pages

Subscribe:

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Invista em sua imagem pessoal e profissional

Fonte: Ibahia
Fotos: textosedicas.blogspot.com e Ibahia
Serrinha, BA (da redação do Blog MUSIBOL)
Para construir e consolidar uma imagem, é necessário um planejamento detalhado e bem feito, persistência, motivação e recursos financeiros para colocar as ações em prática.

Há profissionais que são competentes no que fazem, porém, não conseguem transmitir uma imagem de credibilidade. Outros, são ineficazes na comunicação verbal e na escrita, tendo dificuldades para vender os seus produtos, serviços e ideias.

Na vida pessoal, o comportamento e as atitudes são fundamentais. Infelizmente, de forma consciente ou inconsciente, muitos profissionais competentes tecnicamente, possuem grandes dificuldades de relacionamento.

Saber relacionar com pessoas é uma das habilidades mais importantes e a qualidade dos relacionamentos é determinante para a nossa felicidade e para a conquista de metas.

Um grande equívoco é imaginar que, uma vez concretizado o sucesso, o mesmo durará para sempre. Tão importante quanto ser bem-sucedido é analisar os motivos da vitória e como manter-se no auge.

Nem sempre uma estratégia vitoriosa no passado será bem-sucedida no momento atual ou no futuro. O mundo está mais competitivo, global e dinâmico, fazendo a realidade se modificar rapidamente.

Construir uma imagem leva tempo e investimento de médio e longo prazo. O primeiro passo é obter a assessoria de profissionais éticos, competentes e que possam efetivamente contribuir para lhe auxiliar no desenvolvimento de habilidades (o que sabe fazer) e competências (grau de acerto na execução das atividades).

Se você deseja investir em sua imagem pessoal e profissional, recomendamos os serviços da Consultora de Imagem, Estilo e Professional Coaching, Norma Pereira (foto), certificada pela Escole Superiuére de Relooking, Paris, e pela SLAC – Sociedade Latinoamericana de Coaching, Brasil:

√ Coaching (realização a curto prazo de metas pessoais e profissionais).

√ Consultoria de Imagem , moda e estilo.

√ Como falar, vestir e se comportar no mundo dos negócios.

√ Apresentações em público, seminários e provas orais de concursos públicos.

Até fevereiro a primeira consulta é gratuita.


Av. Tancredo Neves, 620, Ed. Empresarial Mundo Plaza, sala 2422 (ao lado do Suarez Trade e próximo ao Shopping Iguatemi). Site www.normapereira.com.br E-mail normamnp@gmail.com
(71) 3341-2635 9988- 2003 (TIM) 8838-2603 (OI) 9973-2268 (VIVO)

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site