Pages

Subscribe:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Comissão visita Pituaçu e Parreira diz: "o melhor estádio até aqui"

Fonte e fotos: Ibahia
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Comissão técnica da Seleção viajou pelas sedes da Copa das Confederações para conhecer as instalações e locais para treinamentos

O estádio de Pituaçu servirá como campo oficial de treinamento para a Copa das Confederações. E uma comissão técnica da seleção brasileira visitou a praça esportiva nesta quarta-feira (20) para conhecer as estruturas e instalações. Um dos membros da comitiva é Carlos Alberto Parreira, hoje coordenador técnico da Seleção. E ele gostou do que viu. "Até agora, é disparado o melhor estádio que visitamos. É um dos melhores gramados do país", disse.

Além de Parreira, a comissão técnica esteve composta pelo auxiliar técnico, Flávio Teixeira, o assessor de Comunicação e Imprensa, Rodrigo Paiva, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e o diretor-geral da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia, Raimundo Nonato. Após a visita ao estádio, a comissão técnica seguiu para o Hotel Stella Maris, onde, segundo a CBF, a Seleção Brasileira ficará concentrada para o jogo contra a Itália, jogo que será realizado na Arena Fonte Nova e vale pela primeira fase da Copa das Confederações.

"Pituaçu oferece excelente infra-estrutura. Isso, com certeza, aliado ao apoio da torcida, dão um estímulo a mais para a Seleção", complementou Carlos Alberto Parreira.  Foram visitadas áreas como vestiário, sala de imprensa, tribuna de honra e o campo de futebol. Com Salvador, o grupo encerra a agenda de visitas às sedes para Copa das Confederações - as outras sedes, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Rio de Janeiro.


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site