Pages

Subscribe:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Abandonada por ser gorda emagrece 45 quilos e quer noivo de volta

Enviado por Fernando Moreira
Fonte e fotos: http://oglobo.globo.com
Savador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Um ano atrás, Pamela Doyle foi abandonada pelo noivo poucas semanas antes de subir ao altar em Glasgow (Escócia).
O motivo: ela estava muito gorda e o noivo desistiu do casamento, que seria realizado em um castelo medieval.

Pamela pesava então 108 quilos. Arrasada com o abandono, a escocesa de 31 anos resolveu dar uma resposta à balança. Com dieta e exercícios físicos, ela emagreceu 45 quilos!

A mulher, que trabalha em um call center, deixou de lado os hambúrgueres e os dois litros diários de refrigerante.

"Fiquei arrasada (com o abandono), mas foi a coisa que eu precisava para me incentivar a perder peso", disse Pamela, em reportagem do "Daily Mail".

"Eu costumava me esconder e não saía de casa. Eu só comprava on-line para não ter que encarar as pessoas. Agora eu me sinto muito bem. Recuperei minha confiança e o meu ex nem acreditou quando me viu", acrescentou.

Agora, o objetivo de Pamela é reconquistar o noivo.

"O fim do relacionamento foi difícil para mim, mas eu não o culpo (o ex-noivo)", afirmou Pamela.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site