Pages

Subscribe:

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vizek, Sandro Indio e Weliton não aceitaram serem diretores da LCF

Fonte e foto: Esporte Sisal
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


O ex-goleiro e treinador de goleiro da seleção Coiteense de Futebol que fez parte da chapa  derrotada na eleição da Liga Coiteense de Futebol, Weliton, foi o último da chapa “bola pra frente” a dizer NÃO para fazer parte da diretoria da LCF.

Após a votação do dia 18 de janeiro, dia da eleição, Ednei Mota, candidato eleito convidou Vizek para ser integrante de sua equipe, mas Vizek não aceitou. Em seguida o convite foi lançado para Sandro Indio que imediatamente disse não e o terceiro convidado foi o ex- goleiro Weliton que aceitou o convite, depois pediu um tempo e nesta segunda, 28 disse que não pode aceitar pois seus companheiros vão recorrer  a justiça, ou seja, vão protestar alegando irregularidade na eleição. Não concordam com o critério de desempate que favoreceu Ednei Mota.


Ednei Mota convidou os adversários para se juntar após as eleições, "a disputa acabou, agora é juntar todos para o melhor do futebol de Coité, acredito que é momento de unir, pois a disputa ja passou" declarou o presidente eleito.


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site