Pages

Subscribe:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Saiba quais serão as fantasias de Ivete Sangalo para o Carnaval

Por: Aline Caravina. Fonte e foto: Ibahia.
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Ivete Sangalo no Carnaval de 2012 ao comando do bloco Corujas

O que era guardado a sete chaves foi divulgado na  manhã desta quinta-feira (31). Através de sua assessoria de imprensa, Ivete Sangalo divulgou quais serão as fantasias usadas por ela no Carnaval de Salvador.

Em 2013, com o tema Real Fantasia, Ivete comanda o trio elétrico nos blocos Cerveja&Cia e Corujas vestida de Toureira, Maria Antonieta, Celestial e Rainha Barroca. As responsáveis pela concepção e styling dos figurinos são Patrícia Zuffa e Clara Lima. "Serão quatro looks luxuosos", afirma Zuffa. De acordo com ela, os materiais utilizados serão nobres, a exemplo de jacards, brocados, rendas, tules cristais e trimings.

Os sapatos são foram feitos exclusivamente para Ivete e todos os figurinos são acrescidos de lindos acessórios e achados vintages. A pesquisa do tema ficou à cargo da dupla de estilistas

Agenda
Vale lembrar que o Carnaval de Ivete começa no sábado (09), no Bloco Cerveja&Cia, Circuito Dodô (Barra/Ondina). De domingo a terça-feira, a baiana estará no Corujas. O bloco desfila domingo e terça no Campo Grande e segunda na Barra/Ondina. Durante a folia, Ivete promete ainda algumas surpresas  e convidados, mas esses só revela nos dias da festa.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site