Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"Ela é minha inspiração", diz Claudia Leitte sobre Daniela Mercury

Por: Eliomar Santos. Fonte e foto: Ibahia.
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

A loira recebeu a imprensa na tarde desta quarta-feira (30) em sua loja, no shopping Barra

A cantora Claudia Leitte está só felicidade. Isso porque, além do Camarote, Hotel Temático e Bloco novo no Carnaval, a loira acaba de inaugurar uma nova loja, localizada no shopping Barra.

Foi lá que Claudinha recebeu a imprensa na tarde desta quarta-feira (30) para contar algumas novidades sobre a folia momesca.

Durante a coletiva, a artista falou também sobre sua relação com a cantora Daniela Mercury. "Ela é minha inspiração. Eu escutava suas músicas quando era criança e quando comecei a cantar também. Me inspirei muito nela", disse emocionada.

Novidades

Para o Carnaval, Claudinha adiantou que trará a Turma da Mônica para seu trio no último dia de festa. "Eu mesma que vou vestir a Mônica. Vou virar a estilista dela, por isso ela não estará com aquele vestido vermelho", explicou.

As novidades não pararam por aí. Ela disse também que pretende receber outros convidados, além de preparar um repertório especial para a ocasião, já que o seu tema da vez será os anos 70. "Convidei alguns artistas da época, mas não posso revelar no momento, porque não tenho a confirmação deles. No repertório, vou misturar: Gil, Caetano, Baby do Brasil, Gal e até os Rolling Stones", contou.


Hotel Temático

Assim como seu bloco, a mãe de Davi e Rafael também não esconde a ansiedade para ver como seu Hotel Temático estará durante o período de Carnaval. Para quem não sabe, o Mercury Boulevard, localizado na Av. Tancredo Neves, será ornamentado conforme as músicas da cantora.

Além do conforto do local, os hóspedes contarão também com a presença da cantora, que promete agitar uma festa na piscina no sábado da folia. "Vou receber alguns convidados especiais no hotel também. Vamos fazer uma pool party", falou.

Largadinho

Não é à toa que Claudia optou por colocar o nome de seu bloco Largadinho, afinal de contas o hit já é sucesso nas rádios de todo o país e promete 'causar' durante o Carnaval. Assim como o seu trio, a cantora também promove ensaios pelas cidades brasileiras com o mesmo nome da canção.

Por falar em ensaio, na noite desta quarta a cantora se apresenta na capital baiana, especificamente no Alto do Andú, onde receberá alguns convidados especiais, como: Tatau, Tomate, Munhoz & Mariano, além do cantor Pablo, este último ficará responsável por abrir a festa.

Pablo, por sinal, esteve presente na loja de Claudinha e até arriscou um arrocha ao lado dele. Após um bate-papo, uma palhinha dos amigos não poderia ficar de fora. Ainda na loja, a artista recebeu também a dupla sertaneja João Neto & Frederico, que também estará em seu ensaio nesta noite.


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site