Pages

Subscribe:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Confira os melhores momentos do segundo dia do Festival de Verão 2013

Fonte e fotos: Ibahia
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Ivete Sangalo promoveu um verdadeiro baile de debutante no Palco 15 Verões e causou o maior burburinho nos bastidores do evento

A segunda noite do Festival de Verão 2013 deu o que falar. A primeira atração do Palco 15 Verões, Kid Abelha apresentou o show da turnê que comemora os 30 anos de carreira da banda e embalou os românticos de plantão com os hits que consagraram o grupo.

Kid Abelha abre segunda noite
 Segunda atração da noite, a banda 'Asa de Águia' apresentou pela primeira vez na capital baiana, o show do DVD 'Asa 25 anos e lançou a sua nova música de trabalho, 'Suba no meu trio'. O cantor Durval Lelys subiu no palco principal da festa acompanhado de sua filha Luma.

Logo depois do Asa foi a vez da atração mais esperada da noite. Ivete Sangalo, a grande homenagem desta edição do Festival de Verão, promoveu um verdadeiro baile de debutantes no Palco 15 Verões e dançou valsa com os cantores Gilberto Gil, Durval Lélis, Ricardo Chaves, Tatau, Jau, Ninha, Netinho, Armandinho, Alexandre Peixe, Léo Cavalcanti, Xanddy, Denny, Carlinhos Brown, e Saulo.

Durval acena para o público ao lado da filha,
a pequena Luma.
 Ivete aproveitou a ocasião para agradecer ao público pelo carinho. "O que eu tenho a dizer a todos vocês que torcem por mim é um muitíssimo obrigada por eu ter me tornado essa pessoa tão querida e tão popular da música. Tudo que fazemos é imaginando a melhor forma de levar vocês a um mundo lúdico", disse. Após descerem do palco e concluirem a apresentação com a cantora, alguns artistas falaram ao iBahia sobre a experiência de dançar valsa no meio de uma festa tão diferente.


Outro que recebeu convidados no palco foi Gusttavo Lima, penúltima atração da noite. O sertanejo se apresentou pela primeira vez no Festival e recebeu os amigos Naldo e Israel Novaes, com quem cantou o hit 'Vem ni mim Dodge RAM'.

Quem encerrou as apresentações no palco 15 Verões foi a banda Aviões do Forró. Com muita agitação, eles abriram o show com os hits 'Chão, Chão' e 'Correndo atras de mim'. O Grupo comandado por Xandy e Solange Almeida ainda receberam no palco o cantor Gusttavo Lima.

Outros espaços
Além do palco 15 Verões, o festival recebeu diversos artistas da músicas em outros espaços. A banda 5%, por exemplo, animou o público da Passarela do Ritmo na segunda noite do Festival de Verão Salvador 2013.

O momento tão esperado da festa de debutante
 da cantora Ivete Sangalo no palco 15 Verões
 Pela primeira vez no festival, o sertanejo Israel Novaes, também se apresentou na Passarela e mesmo com o show de Ivete Sangalo acontecendo, o espaço ficou lotado e a galera aproveitou cada segundo da sua apresentação.

No 'Estúdio do Som', palco alternativo do Festival de Verão, a cantora inglesa Jesuton abriu as apresentações. Logo depois foi a vez de Luiza Possi se apresentar. A artistra trouxe o show da turnê 'Seguir Cantando', com músicas inéditas do novo álbum homônimo. Ela foi ovacionada pelo público e ainda ganhou presente dos fãs.

Quem encerrou os trabalhos no 'Estúdio do Som' foi a rockeira Thathi que recebeu as ilustres presenças da cantora Liah Soares, ex-participante do 'The Voice Brasil' (TV Bahia/Globo), e Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho.

Burburinho
Por conta do baile de debutante de Ivete Sangalo, diversos artistas circularam no backstage do Festival, causando o maior burburinho nos bastidores do evento. A cantora chegou na festa acompanhada do marido, Daniel Cady e dos amigos David Brazil e Cristiane Oliveira, e foi direto para o camarim, aumentando ainda mais a expectativa para o show.

Como convidado especial, Xandy, Solange
 e a turma do Aviões do Forró
convidaram o cantor Gusttavo Lima
 Depois da apresentação, a cantora ainda fez uma coletiva de imprensa para falar sobre o show. Ivete relembrou a época em que completou 15 anos e ainda pontuou temas como carnaval, família e cinema.

Quem também esteve nos bastidores da festa foi a cantora Mari Antunes, da banda Babado Novo. Bastante assediada por fãs e pela imprensa, Mari falou sobre o Carnaval e a ansiedade de puxar o bloco Papa na folia baiana. "É  a primeira vez, né?! Eu estou contando os dias. Estou muito feliz com o reconhecimento nas ruas e principalmente com os shows. Cantor feliz é cantor com a agenda cheia", brincou ela.

Depois de ter feito uma participação mais do que especial no show de Gusttavo Lima, o funkeiro Naldo revelou ao iBahia que desfilará com seu próprio trio no carnaval de 2014 na capital baiana.

O segundo dia de festa contou também com a presença de atores globais
Miguel Roncato e Fernanda Pontes, que estava acompanhada do marido Diego Boni,
não deixaram de prestigiar o show de Ivete Sangalo.

Além deles, o camarote mais badalado do evento contou também com a presença
 de Luis Miranda, o líder da banda Oito7Nove4, Rafa Marques,
além de Gominho, que apresentava o programa 'Muito +', da TV Band


 Mistura
Maior festival de música do Verão brasileiro, o Festival de Verão também é conhecido pela mistura de rítmos e tribos. Nesta quinta (17), o Parque de Exposições recebeu um público diferenciado, já que além dos habituais adultos e adolescentes, muitas crianças e seus responsáveis vieram curtir o show de Gusttavo Lima.

Por trás dos holofotes, a galera da limpeza garantiu que sempre arruma uma brechinha para tietar seus ídolos.

Indaiana e Selma Mendes também dizem que da pra curtir o Festival durante o trabalho. "A gente pega a vassoura e sai dançando pelos corredores", brinca a jovem Indaiana.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site