Pages

Subscribe:

sábado, 19 de janeiro de 2013

Confira os melhores momentos da terceira noite do Festival de Verão

Fonte e fotos: Ibahia
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Para comemorar os 15 anos do Festival de Verão Salvador, o grupo Chiclete com Banana relembrou o primeiro show que fez no palco principal da festa

Apaixonada pela capital baiana, a cantora Ana Carolina abriu a terceira noite do Festival de Verão Salvador. Essa foi a primeira apresentação da artista do ano de 2013 e, por isso, ela disse se sentir honrada com show, que acontece na noite desta sexta-feira (18), no Parque de Exposições.

Para a ocasião, a cantora preparou um repertório especial, com clássicos que vão desde a época em que ela iniciou sua carreira até agora. Ana ainda recebeu a cantora italiana Chiara Civello, com quem cantou a música 'Problemas'. Em seguida, ela convidou as ex-participantes do 'The Voice Brasil'. "Chamei cinco cantoras do 'The Voice', que não é para dançar comigo. Deixa eu chamar na lista: Liah Soares, Maria Cristina, Ellen Oléria, Luana Mallet e Alma Thomas". Juntas, elas dividiram a música 'Rosas'.

Ana Carolina convidou também Liah Soares,
Maria Cristina, Ellen Oléria,Luana Mallet
 e Alma Thomas para cantar juntas
 Após a sua apresentação, Ana Carolina fez questão de atender a imprensa e fazer um balanço da passagem por Salvador.

O segundo show da noite ficou por conta da banda Capital Inicial. Comemorando 30 anos de carreira, o grupo subiu pela oitava vez no palco principal do Festival de Verão nesta sexta-feira (18). Mostrando que se sente bastante à vontade no palco da maior festa do verão brasileiro, o cantor Dinho Ouro Preto entrou no palco 15 Verões sem camisa e abriu o show com a música 'O bem, o mal e o indiferente'.

Dinho ainda dedicou o show a uma pessoa mais que especial. "Hoje o show é um homenagem a Lara, primeira filha do nosso guitarrista Fabiano Carelli que nasceu ontem à noite", disse o cantor. Mais cedo ele apresentou o seu camarim ao iBahia.

A banda Chiclete com Banana foi a terceira atração a se apresentar no Festival de Verão nesta sexta. O grupo, liderado pelo cantor Bell Marques, fez uma prévia do carnaval para os chicleteiros de plantão com um show prá lá de especial.

Para comemorar os 15 anos do Festival de Verão Salvador, o grupo relembrou o primeiro show que fez no palco principal da festa. “Hoje vamos começar essa festa da mesma forma que começamos há 15 anos”, anunciou antes de começar a cantar os hits 'Durvalino meu rei', 'Nana' e 'Vumbora amar'.
Os fãs de Jorge e Mateus mataram a saudade da dupla sertaneja nesta sexta-feira (18),
Os cantores, que se apresentam pela quarta vez no evento, abriram o show com a canção 'A Hora É Agora', que dá nome ao novo CD/DVD, gravado no mês de março de 2012, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).

Os cantores Jorge & Mateus se apresentam pela quarta vez no evento e abriram o show com a canção 'A Hora É Agora', que dá nome ao novo CD/DVD, gravado no mês de março de 2012, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).

Tomate foi convidado pelos amigos Jorge e Mateus para participar do show do Festival de Verão. As músicas escolhidas foram 'Pescador de Ilusões', do Rappa,  'Parará', 'Disco de Raul' e 'Te espero no farol', do cantor baiano. A dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, que se apresentou mais cedo na Passarela do Ritmo, também fez parte da mistura. Juntos, o quarteto cantou a música 'Só vou beber mais hoje'.
O cantor californiano Donavon Frankenreiter

Harmonia do Samba encerrou a terceira noite do Festival de Verão. A banda de pagode comandada por Xanddy, não deixou ninguém parado com o hit 'Balança Tudo', aposta do grupo para o verão 2013. Em homenagem ao tema do Carnaval, 'Guitarra Baiana', Xanddy fez um convite especial para Armandinho, filho de Osmar, um dos inventores do instrumento, em 1942. O hit 'Desafio' ganhou um arranjo especial, no estilo do artista e foi apresentado para o público do Festival.

Outros palcos

O cantor californiano Donavon Frankenreiter surpreendeu o público ao aparecer no stand da Skol nesta sexta (18), terceiro dia do Festival de Verão Salvador 2013. O cantor trouxe o show baseado no último disco lançado, intitulado 'Start Livin'.

A cidade da música também foi palco para a gravação do DVD de Kart Love, que lotou a Passarela do Ritmo. A banda Duas Medidas também tocou no espaço e aproveitou um momento do show para homenagear Jorge & Mateus.

Magary Lord aproveitou o seu show para apresentar seu filho mais velho, Junior Lord, que integra a Yeba Beats.

 Os cantores Alex Góes e Eva Cavalcante trouxeram o projeto 'Duetos' e emocionaram o público do Estúdio do Som no terceiro dia do Festival de Verão de Salvador. Os dois dividiram os vocais em todas as canções acompanhados pelos músicos Rafael Jardim (teclado) e Paulinho Bass (baixo acústico).

Os integrantes do bloco afro Malê Debalê e a cantora Aila Menezes agitaram a galera nos intervalos dos shows desta sexta (18).

Personalidades
Sucesso na telinha interpretando a periguete Lurdinha, em 'Salve Jorge', a atriz Bruna Marquezine tirou uma hora na agenda de compromissos para dar um pulo em Salvador. Ela veio acompanhada da mãe para a capital baiana especialmente para curtir o Festival de Verão Salvador, na noite desta sexta-feira (18).

Além dela, os atores Miguel Roncato e Fernando Roncato retornaram à festa, e os também irmãos Rafael e Roberta Almeida curtiram a terceira noite de Festival.

Outro que voltou à cidade da música foi Tomate, que fez uma participação especial no show de Jorge e Mateus. O ex-pugilista Acelino Popó de Freitas também esteve no Festival. Acompanhado da namorada, ele conferiu o show do Chiclete com Banana.

 Alinne Rosa também curtiu a folia e apresentou seu atual namorado, o empresário Felipe Carvalho, à imprensa.

Veja os famosos que curtiram terceira noite do Festival de Verão

Fãs
Nesta sexta (18), o Parque de Exposições ficou lotado de fãs. A começar pelo fã-clube 'Infinitamente Carolina', que veio de Pernambuco só para ver a apresentação da cantora Ana Carolina. Quem também circulou pelo local foi Jailton Batista, mais conhecido como Jair Chicaramba. Fã do Chiclete, o rapaz usou um figurido igual ao de Bell e chamou atenção da galera.

Os pernambucanos William Braga, Flávia Monteiro, Acidália Gomes,
Conceição Veloso e Aline Lima chegaram em Salvador momentos antes do show começar


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site