Pages

Subscribe:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Zagueiro serrinhense está próximo da conquista de mais um título

Fonte: civalanjos.com (Foto: Carlos Santana)
Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)

Gum, capitão de São Francisco do Conde

O zagueiro serrinhense, Maurício Ramos, mas conhecido no mundo do futebol como Gum está próximo à conquista de mais um título intermunicipal. Vencedor por Conceição do Coité nos anos de 2005, 2006 e 2007, Serrinha em 2009 e São Francisco do Conde em 2011 e, depois de ter vencido a primeira partida da final por 3x0, o orgulho do desportista de Serrinha já está com uma mão pronta para levantar a taça, já que ele é o capitão da equipe treinada por Osmar.

De 2005 para cá ele só não foi campeão em 2008 por está na forte seleção de Araci que foi eliminada por Coité e em 2009 na forte, porém conturbada equipe de Serrinha que também foi eliminada.

Nenhum atleta amador de Serrinha conquistou tantos títulos quanto Gum. Um atleta que foi levado para Conceição do Coité pelo radialista Reinaldo Lima, mesmo mostrando resistência em ir, hoje brilha como o melhor zagueiro amador do estado da Bahia.

Além do exemplo que ele é também trabalha a cabeça dos seus conterrâneos que seguem os conselhos e se tornam grandes campeões, como é o caso de Galego e tantos outros.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site