Pages

Subscribe:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Durante ensaio em Salvador, Claudia Leitte vira Carla Perez no palco

Por: Eliomar Santos (eliomar.santos@redebahia.com.br).
Fonte: IBahia / Fotos: vejameurascunho.blogspot / maisgoias.com.br
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)

Fotos: IBahia
A cantora se apresentou na capital baiana na noite de quarta-feira (19) e recebeu convidados especiais

Funk, pagode, arrocha... Essa mistura resume o que foi a noite do primeiro ensaio de Claudia Leitte em Salvador. A cantora, que apresentou o 'Largadinho' no Alto do Andú, não deixou o público desanimar um só momento e até Carla Perez ela virou no palco. Isso mesmo! Claudinha fez uma homenagem a mulher de Xanddy e soltou a loira do Tchan que existia nela.

Com um short curto e a barriga de fora, Claudia não descansou um só minuto. Em meio a reboladas e brincadeiras com a plateia, a moça até deu uma de atriz e interpretou a 'Preta' da música de um de seus convidados, Saulo Fernandes. Além dele, Carlinhos Brown e Tuca Fernandes também participaram da festa.

Apesar de não ter se apresentado, a cantora Ju Moraes também marcou presença no evento de sua ex-técnica do reality show musical 'The Voice Brasil'. "Quero aproveitar e mandar um beijo para a minha querida Ju que veio me prestigiar. Toda sorte do mundo pra você", disse Claudia durante o show. Show...

Para animar o público, a musa fez um especial com canções da época que ela ainda cantava no Babado Novo. 'Amor Proibido', 'Cai Fora' e 'Eu Fico' não faltaram no repertório da cantora. Em seguida, não poderia ficar de fora a música de trabalho da loira: Largadinho. Aproveitando a empolgação do público, Claudia ensinou a coreografia da música e foi acompanhada por todos. Ao ver a empolgação do público, ela cantou um hit de sucesso mundial 'Oppa Gangnam Style'.

"Gostaria de convidar meu mestre para vir cantar aqui comigo", disse ela antes de chamar o primeiro convidado da noite: Carlinhos Brown. Ele, por sua vez, já entrou cantando a música que fez para a anfitriã da festa 'Nega Alemã'. Depois o mestre mostrou seu lado romântico e puxou sua canção 'Tantinho'.

Ao lado do palco, o segundo convidado de Claudia Leitte, Saulo Fernandes, assistia a apresentação da loira. Acompanhado da esposa, Saulo voltou sua atenção para o palco e presenciou a homenagem que a cantora e o cacique fizeram para a Timbalada.

Logo em seguida o líder do Eva foi convidado pela cantora a subir no palco e relembrar os tempos de escola, quando os dois se reuniam para tocar juntos.


'Ainda Lembro', 'Ela Vai Voltar' e 'Segue Seco' foram as músicas que os dois cantaram juntos. Depois Claudia deixou Saulo à vontade e ele puxou 

'Circulou' e logo em seguida 'Preta', que por sinal foi interpretada pela cantora. O cantor Tuca Fernandes foi o último convidado de Claudinha a subir no palco. O músico mostrou algumas de suas canções de sucesso e encerrou sua participação no ensaio com a música 'Praieiro'.

Antes de encerrar o show, Claudia falou sobre o retorno à Bahia. "Estou muito feliz e realizada. Quero encontrar vocês logo. Vamos marcar uma data para uma coletiva com os fãs antes do próximo ensaio aqui. Pode ser dia 8 ou dia 30 de janeiro", falou ela, que logo em seguida completou a festa com 'Beijar na Boca', seguida de 'Largadinho'.

Engana-se quem pensa que o evento parou por aí. Xanddy levou o Harmonia do Samba para o palco com suas músicas de sucesso, fazendo o público dançar ao ritmo do pagode baiano. A música de trabalho 'Já É Carnaval' não ficou de fora e foi cantada por toda a plateia que estava presente. Outras canções do CD 'Tudo Novo' também estavam no repertório da banda, assim como sucessos antigos.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site