Pages

Subscribe:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mário Kértesz diz que vai ajudar ACM Neto por Salvador

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação.

Primeiro encontro entre adversários na campanha é marcado pela lembrança de ACM

O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), teve hoje (06) o primeiro encontro com o radialista Mário Kértesz, que disputou o pleito municipal pelo PMDB, após o resultado das urnas. Numa entrevista de quase uma hora concedida na hora do almoço, na Rádio Metrópole, Kértesz disse que vai ajudar Neto no que for preciso, sobretudo no primeiro ano de gestão, quando o democrata terá que tomar medidas duras para garantir a viabilidade econômica e financeira da prefeitura.

“Você vai ter que tomar medidas duras no início da gestão, como eu faria, e vai ter o meu apoio total. E não quero nada em troca. O seu brilho vai ser o brilho da cidade. Quero ajudar a levantar essa cidade”, afirmou Mário Kértesz. “Quero ter em você um conselheiro, Mário. Com sua experiência e o amor que você tem por Salvador, tem muito a contribuir”, respondeu ACM Neto.

O prefeito eleito admitiu que vai tomar medidas duras de contenção de despesas e economia de recursos logo no início da gestão, quando a palabra de ordem será austeridade. Ele citou como exemplo o primeiro ano da administração de Eduardo Paes na prefeitura do Rio de Janeiro (RJ), quando a cidade passou por um choque de gestão para colocar a casa em ordem. “As pessoas vão sentir logo no início a diferença no estilo gestão. Vamos trabalhar duro para recuperar Salvador”, avisou ACM Neto.


Ele disse que vai, de imediato, baixar decretos para organizar a cidade. Neto até revelou um deles. “Vou baixar o decreto da Ficha Limpa na administração pública municipal”. O democrata afirmou ainda que vai governar a cidade nos bairros. “Vou dedicar um turno do dia para ir aos bairros e conversar com a população. Vou fazer isso logo no primeiro dia de governo”, contou. 

Saudades de ACM – Enquanto ouvia ACM Neto falar sobre resgatar o orgulho dos soteropolitanos, Mário Kértesz se emocionou ao lembrar do avô do prefeito eleito, Antonio Carlos Magalhães. Ele lembrou que ACM transformou Salvador quando foi prefeito, em meados do século passado, com autoridade, respeito e capacidade administrativa, revelada na escolha de quadros técnicos para assessorá-lo, como Neto pretende fazer.

“Talvez ai a gente possa traçar um paralelo entre a trajetória do meu avô e a minha, pois, antes de ser prefeito de Salvador, ele foi deputado federal. Ele encontrou uma cidade em enormes dificuldades, assim como eu. E ele projetou Salvador para o futuro. É o que quero fazer”, afirmou ACM Neto, que, assim como Antonio Carlos, quer montar uma equipe de governo mesclando experiência e juventude.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site