Pages

Subscribe:

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mano Menezes não é mais o técnico da Seleção Brasileira

Fonte e foto: Ibahia

CBF decidiu por mudança no comando nesta sexta-feira, após reunião. Entidade agora procura substituto

Mano Menezes assumiu o comando em 2010

A menos de dois anos da Copa do Mundo que será realizada no Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por mudança no comando da Seleção. Mano Menezes perdeu o cargo nesta sexta-feira (23), dias depois da conquista do Superclássico das Américas, diante da Argentina. A decisão foi tomada logo após reunião do presidente José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, mandatário da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Ex-Corinthians e Grêmio, Mano Menezes estreou pela Seleção Brasileira no dia 10 de agosto de 2010 e acumulou 21 vitórias, seis empates e seis derrotas desde então. O agora ex-técnico do time canarinho convocou 102 jogadores no total. Agora, a CBF procura um substituto de olho na Copa da Confederações, que será realizada em 2013, e no Mundial de 2014. Com a saída, nomes de Felipão, Muricy Ramalho, Tite e Vanderlei Luxemburgo ganham força.

E aí, torcedor, quem você gostaria de ver no comando da Seleção? Comente!

1 comentários:

Jorge Luiz da Silva disse...

O técnico Mano Menezes, apesar de ter as suas qualidades, nunca deveria ter sido convidado para dirigir a Seleção Brasileira.
Mesmo tendo conquistado algumas vitórias e alguns títulos, o selecionado canarinho, sob o seu comando, praticamente nunca convenceu.
Perdeu jogos importantes e em algumas oportunidades quando venceu bem, venceu escretes de menor expressão, deixando a falsa impressão de que estava no caminho certo.
Saiu tarde...
Acredito que no momento o treinador ideal para dirigir a seleção brasileira é o MURICY RAMALHO.

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site