Pages

Subscribe:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

João Henrique indica três pessoas para compor a equipe de transição municipal

Fonte e foto: Ibahia

O atual prefeito João Henrique e o prefeito eleito ACM Neto

Na última quinta-feira (1), o prefeito eleito ACM Neto anuncia Paulo Souto como coordenador da transição

Serrinha, BA (da redação do Blog MUSIBOL) – O prefeito João Henrique indicou nesta segunda-feira (5) três pessoas para fazer parte da equipe de transição municipal. São elas João Cavalcanti, procurador do município e chefe de Gabinete do prefeito, Oscimar Torres, secretário da Seplag (Gestão) e Sefaz (Fazenda), e Paulo Dasmasceno, secretário de Desenvolvimento, Habitação e Meio Ambiente.

João Cavalcenti representará a Casa Civil e área jurídica da Prefeitura. Oscimar Torres será o responsável pela gestão nos setores de Planejamento e Fazenda. Já a área de Desenvolvimento Urbano será de responsabilidade de Paulo Dasmasceno.

Segundo o atual prefeito, todo o governo estará na transição e os nomes do primeiro escalão serão responsáveis pela interlocução durante o processo. "Salvador terá a responsabilidade de realizar diversos eventos internacionais, como o Carnaval, a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Por isso deve estar feito de forma organizada", disse João Henrique, que afirmou que a transição deverá ser amigável e transparente. Na última quinta-feira (1), o prefeito eleito ACM Neto anunciou que o seu coordenador no grupo de transição será o ex-governador Paulo Souto.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site