Pages

Subscribe:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ivete Sangalo deve estrear nos cinemas em 2013


Fonte e foto: Ibahia

"Quero muito, mas eu vou me preparar", disse a cantora sobre o desejo de atuar nas telonas

Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)

A cantora Ivete Sangalo foi uma das atrações da segunda noite de gravações do 'Show da Virada'. Antes de subir no palco para começar as filmagens, que aconteceram no Credicar Hall, em São Paulo, a musa do axé revelou que tem desejo de atuar no cinema.

"Quero muito, mas eu vou me preparar. Vou estudar mesmo. Depois de 'Gabriela', eu entendi que para fazer direito precisa ter um lastro. Quero fazer cinema, mas uma coisa que não seja associada a minha carreira de cantora. Queria entrar como personagem", disse a morena.

Para quem não se recorda ou não teve a oportunidade de assistir, a baiana participou do remake 'Gabriela', onde interpretava Maria Machadão, dona do bordel Bataclã.

Sobre a trama, a cantora falou: "Quando se está em campo você se sente sozinho . Tive que lidar com momentos de solidão, de pensar em como fazer isso bem feito para não ferir a capacidade dos outros atores".

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site