Pages

Subscribe:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CBF confirma retornos de Felipão e Parreira à Seleção Brasileira


Fonte e foto: IBahia

"Teremos dois campeões do mundo ajudando a Seleção", afirmou o presidente da CBF, José Maria Marin, nesta quinta-feira

Felipão: "É um sonho tornado realidade"

Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL) 

A notícia que rodou o mundo na quarta-feira acabou sendo confirmada oficialmente nesta quinta. O treinador Luiz Felipe Scolari assume o comando da Seleção Brasileira e trabalhará ao lado de Carlos Alberto Parreira, que será diretor técnico, em busca dos títulos da Copa das Confederações, em 2013, e do Mundial, em 2014. O presidente da CBF, José Maria Marin, anunciou o retorno da dupla pela manhã.

"É oficial. Quero deixar registrado que antes de acertar em definitivo com o Parreira eu falei com o Felipão. Ele me disse que recebia o nome do Parreira com a maior alegria. Fiquei até arrepiado, porque o Felipão me disse que dava nota mil para o Parreira. Teremos dois campeões do mundo ajudando a Seleção", disse Marin. Ambos foram campeões do mundo como técnicos do Brasil. Parreira em 1994 e Felipão em 2002.

Em entrevista ao jornal português "Record", o ex-técnico do rebaixado Palmeiras comentou o retorno ao comando da Seleção.  "É um sonho tornado realidade. O momento mais alto da minha carreira como treinador foi em 2002. É o reconhecimento de um trabalho vitorioso que já foi feito e que quero repetir".

Pressão da Fifa - A intenção da CBF era anunciar o substituto de Mano Menezes, demitido na semana passada, apenas em janeiro de 2013. Porém, a Fifa pressionou a entidade máxima do futebol brasileiro para que o anúncio fosse antecipado, pois queria que o novo técnico do time canarinho estivesse presente no sorteio dos grupos da Copa das Confederações, que acontecerá no sábado (1º).

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site