Pages

Subscribe:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Carlinhos Brown, Magary e Toni Garrido se unem no Dia Contra a Aids em Salvador


Por: Henrique Brinco (henrique.brinco@redebahia.com.br). Fonte e fotos: Ibahia


Além de gravação com Penélope Nova, evento conta com shows gratuitos de Zelito Miranda, Márcia Short, Targino Godim, Léo (do Estakazero), Luiz Caldas e Adelmário Coelho

Quem comparecer, também vai encontrar uma estrutura com dois telões, espaço infantil com
pula-pula para a criançada e banheiros químicos.

O Dia Mundial de Luta contra a Aids, 1° de dezembro (sábado), terá uma programação especial em Salvador. As atividades começam 10h da manhã, na Associação Pracatum Ação Social, no Candeal, com a presença do músico e presidente da associação comunitária, Carlinhos Brown, do  ministro da saúde, Alexandre Padilha, e do diretor do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério, Dirceu Greco.

A comemoração continua com a gravação, na Praça das Artes, no Candeal, do 'Fique Sabendo Antenado', que será apresentado por Penélope Nova. A atração irá reunir jovens, adolescentes, artistas e celebridades para discutir temas relacionados à prevenção, diagnóstico, direitos humanos e tratamento da Aids.

No final da tarde, a partir das 17h, na Praça Wilson Lins (antigo Clube Português), na Pituba, acontece um dos pontos altos da programação: um grande show com Toni Garrido, Paulo Miklos (do Titãs), Nasi (ex integrante do Ira), Brothers of Brazil, Léo Maia, Ligiana Costa, Lazzo, Márcia Short, Luiz Caldas, Magary e os forrozeiros Zelito Miranda, Adelmário Coelho, Léo (do Estakazero) e Targino Gondim.


Durante a solenidade na Associação Pracatum, o ministro Alexandre Padilha realiza as premiações do Concurso Cultural de Hepatites Virais para Manicures e Tatuadores e do Festival Internacional de Humor em DST/Aids. O show é uma promoção do Ministério da Saúde com apoio da Secretaria Estadual da Saúde, Prefeitura Municipal e produção executiva da Foco Produções.

Dia Mundial de Luta Contra a Aids
Data -  1º de dezembro (sábado), a partir das 10h
Locais - Associação Pracatum Ação Social (Candeal), Praça das Artes (Candeal) e Praça Wilson Lins, Pituba (antigo Clube Português)
Entrada Franca.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site