Pages

Subscribe:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Agora é oficial: Saulo Fernandes confirma saída da Banda Eva

Por: Eliomar Santos e Aline Caravina (redacao@portalibahia.com.br) Fonte e fotos: Ibahia

Carnaval de 2013 será o último do cantor à frente do grupo, que comandou por mais de 10 anos.

Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL) – Na noite desta terça-feira (7), Saulo Fernandes confirmou o que muitos já sabiam. Ele vai deixar o grupo Eva, que comandou por mais de 10 anos. Em entrevista ao BATV, da TV Bahia, o cantor foi sucinto quanto questionado pela jornalista Wanda Chase se o Carnaval de 2013 seria seu último à frente do grupo de axé. Encabulado ele apenas respondeu: "É, verdade, Wandinha".

A entrevista completa com o artista vai ar nesta quarta-feira (08), durante o Bahia Meio Dia. Já à noite, no show do Eva na Concha Acústica do TCA, Saulo oficializa a sua saída para o público e os fãs da banda.

Comenta-se nos bastidores do axé que Felipe Pezzoni, da banda Mil Verões, irá substituir Saulo, mas nada foi confirmado ainda.Recentemente, um dos integrantes da banda revelou à reportagem do iBahia, que assim que o cantor deixasse o Eva, os músicos os seguiriam em sua carreira solo. "Não posso adiantar muito sobre a situação. Ele vai divulgar em breve, mas com certeza ele vai levar todos da banda com ele", revelou o músico, que preferiu não se identificar.

Trajetória
Saulo passou a comandar o Eva em 2002, substituindo Emmanuele Araújo. Durante seu período no grupo, o músico agregou à seu currículo diversos prêmios como destaque no Carnaval em Salvador, entre outros.

Um dos momentos especiais da trajetória do cantor na banda foi seu CD 'A Casa Amarela', em 2008, gravado ao lado de Ivete Sangalo. As músicas do disco, voltadas para o público infantil, foram de autoria dele e de Veveta.

Além disso, Saulo foi um dos principais responsáveis pelo sucesso dos CD's 'Veja Alto, Ouça Colorido', 'Lugar da Alegria' e 'CNRT', atual disco de trabalho do grupo e que o músico ajudou a compor a maioria das músicas.

Durante o período em que esteve à frente do Eva, Saulo conseguiu imprimir sua marca no grupo, compondo belíssimas canções, além de trazer consigo uma legião de fãs e admiradores.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site