Pages

Subscribe:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sócios Patrimoniais e contribuintes terão direito de votar nos membros da nova diretoria da Sucam


Por: Jorge Luiz da Silva. Foto: Nei da Sucam


A diretoria da Associação Atlética SUCAM de Serrinha, em conformidade com o que determina o seu estatuto está convidando os seus associados para eleição de Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal, para o mandato entre o Bienio 2013/2014.

Na oportunidade comunica que foi formada a Comissão Eleitoral com os senhores Ademilton Paulo de Lima, José Augusto Reis e Edvaldo Alves Rocha com autonomia para acatar, julgar, vetar, computar, registrar e publicar resultados ou similares.

Informa ainda que a inscrição de chapas compostas por sócios patrimoniais pleiteantes aos cargos serão aceitas até 22 de outubro, mediante apresentação de recibos de protocolo assinado pela Comissão Eleitoral e/ou secretário da associação.

A eleição dar-se-a por voto escrutino no dia 26 do mes em curso, das 08h00 às 17h00, no auditório da FUNASA/Serrinha-BA.

Lembrando que terão direito ao voto apenas os sócios patrimoniais e contribuintes em pleno gozo de seus direitos, de acordo com a relação nominal a disposição da Comissão.

A informação foi prestada conforme edital publicado e já em vigor, assinado pelo vice-presidente, José Eides Avelino de Queiroz e o secretário, Olívio Oliveira Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site