Pages

Subscribe:

sábado, 27 de outubro de 2012

Inscrições para mais de 4 mil vagas em cursos gratuitos do Senai-BA terminam neste domingo

Fonte e foto: IBahia

As inscrições, que terminariam na última quarta-feira (24), foram prorrogadas

Salvador, BA (da redação do Blog MUSIBOL) –As inscrições para a seleção dos cursos gratuitos de aprendizagem industrial de nível básico do SENAI-BA terminam neste domingo (28). São oferecidas 4.134 oportunidades, distribuídas em 108 turmas de áreas distintas, em 18 municípios da Bahia, inclusive em Salvador.

Os interessados devem se inscrever através do site www.unibrasilvestibulares.com.br e não há taxa de inscrição. As inscrições, que terminariam na última quarta-feira (24), foram prorrogadas.

É necessário respeitar o limite máximo de dez inscrições por vaga. A lista completa, assim como a quantidade de vagas por curso e local, pode ser acessada neste link.

A depender do curso, os candidatos devem ter entre 14 e 21 anos no ato da matrícula. Quem deseja se inscrever no curso de aprendizagem básica em Mecânico de Usinagem deve ter Ensino Médio completo. Já para os outros cursos, os interessados podem estar cursando o ensino médio.

Os cursos têm carga horária de 800 horas, exceto o de Pedreiro de Edificações (600 horas) e o de Mecânico de Usinagem (1.050 horas). A aplicação das provas está prevista para o dia 11 de novembro.

Com previsão de início em janeiro do ano que vem, as aulas serão realizadas de segunda à sexta-feira, podendo ter aulas também aos sábados, nos locais determinados pelo SENAI. Os alunos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Os estudantes com contratos de aprendizagem ainda terão que cumprir uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual à fase teórica, conforme determina a legislação.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site