Pages

Subscribe:

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Evento discute impactos do paradigma da sustentabilidade nas carreiras

Fonte: Ibahia. Foto:


O 'Outubro Cultural' será realizado na próxima terça-feira (23), às 19h

Salvador, BA (da redação do Blog MUSIBOL) - Na próxima terça-feira (23), a edição 2012 do 'Outubro Cultural' vai promover uma discussão sobre os impactos do paradigma da sustentabilidade nas carreiras, a partir do ponto de vista das exigências do mercado de trabalho, formação acadêmica e profissional. O evento será realizado às 19h, no auditório da Torre Norte do Ed. Salvador Trade Center, localizado na Av. Tancredo Neves, nº 1632.

A discussão também abordará o significado das "profissões verdes" e o que fazer para estar preparado para este novo modelo profissional. O evento contará com a presença de Fábio Rocha, diretor da DAMICOS e dos debatedores Emanuel S. Mendonça, mestre em sustentabilidade e ex-gerente de sustentabilidade da RENOVA ENERGIA, e Célia Urpia, consultora em Desenvolvimento Humano, coach e diretora técnica da ABRH-BA.

Haverá um netcoffee e o sorteio, no final, de um livro temático no 'Outubro Cultural'. O evento visa a ação social de apoio à creche Paulo VI, instituição que cuida de 100 crianças carentes.

As vagas são limitadas e a recomendação é efetuar as inscrições com antecedência. É necessário pagar uma taxa de R$ 50, que deve ser creditada no Bradesco, Ag.3189 Conta corrente 57619-0, em favor da Comunidade Paroquial Paulo VI - CNPJ: 13544911/0001-21, instituição que administra a creche. Para formalizar a inscrição, é preciso enviar o comprovante de depósito para acoessociais@muitomaisselecao.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site