Pages

Subscribe:

domingo, 7 de outubro de 2012

Banda Eva fará dois dias de show beneficente em Salvador


Por: Eliomar Santos (eliomar.santos@redebahia.com.br). Fonte e foto: Ibahia.

O grupo se apresenta dias 7 e 8 de novembro,
na Concha Acústica, em prol da Creche Escola Feliz da Grande Sussuarana

Mais uma edição da festa beneficente do grupo Eva.
Desta vez, a boa ação da banda será em duplicidade. Isso mesmo!
A banda fará duas apresentações na capital baiana, tendo como objetivo, reverter todo dinheiro arrecadado para doar à Creche Escola Criança Feliz da Grande Sussuarana.

Os shows, que neste ano acontecerão dias 7 e 8 de novembro, serão realizados na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), a partir das 18h30. No primeiro dia, o grupo apresenta canções do Conexão Nagô (CN), a exemplo de “Bom te Ver”, “Circulou”, “Preta” e “Bahia com P”. Já no segundo dia, será a vez do Rede Tambor (RT), com músicas como “Balanço Rede Mar”, “Gratidão”, “Sobre o Amor” e “Além de Todo Mal”, entre outras.

Assim, nos dois dias, o EVA mostra na íntegra o CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor), último trabalho lançado pelo grupo, que traz os dois discos. Além disso, os shows contam com outros sucessos que marcaram a trajetória do EVA.

“Estamos felizes com a oportunidade de exercer nosso compromisso social, realizando o show beneficente que agora acontece em dois dias, e ao mesmo tempo poder ter contato com o público em um período maior. Esse show tem um sentindo especial e um objetivo engrandecedor. Estamos preparando uma bela apresentação, como a ocasião pede”, afirmou o cantor Saulo Fernandes.

Um dos momentos mais especiais do evento é a participação das crianças beneficiadas pela Creche Escola, que irão dançar com o EVA e interagir com o público.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site