Pages

Subscribe:

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Hulk alivia vexame no Morumbi

Fonte e foto: Futebol Interior.com.br


Atacante deixou o banco para ser o melhor jogador em campo.
Crédito foto: Rodrigo Villalba/MemoryPress

Em pleno feriado da Independência, os torcedores brasileiros ocuparam o Estádio Morumbi dispostos a assistir um 'passeio' da Seleção Brasileira contra a África do Sul, na tarde desta sexta-feira.
Mas não foi isso que aconteceu.
Com muitas dificuldades de furar o bloqueio africano, a seleção de Mano Menezes foi vaiada ainda no primeiro tempo e conquistou uma vitória apertada por 1 a 0, com Hulk, que deixou o banco de reservas para aliviar a pressão sob o técnico.

Ou pelo menos parte dela.
Afinal, a Seleção Brasileira venceu sob vaias praticamente durante todo o amistoso, onde nem a jóia santista foi poupada nos gritos de 'pipoqueiro' da torcida presente no Morumbi.
Depois do clamor da imprensa e da torcida, o técnico escalou Lucas no lugar de Hulk.
O meia do São Paulo não correspondeu aos apelos e passou a partida disparando suas arrancadas sem finalidade e precisão.
Sendo assim, foi substituído pela sua sombra: Hulk.

Disposto aos testes, Mano Menezes fez cinco substituições e conseguiu o ajuste só quando colocou Hulk no lugar do apagado Leandro Damião. Encostando em Oscar, o atacante do Zenit-RUS puxou o ataque pelos lados e foi o melhor jogador da Seleção na partida.
Apesar do resultado, a Seleção Brasileira deixou o gramado sob vaias, incluindo o grito de 'adeus mano' por parte dos torcedores.

Depois do vexame, a Seleção desembarca às pressas, em Maceió, na madrugada deste sábado, visando a preparação para o amistoso contra a China, na próxima segunda-feira, onde Mano ganhará mais uma chance de convencer os torcedores brasileiros de que tem condições de ser o técnico da Copa do Mundo de 2014.

Brasil 1x0 Africa do Sul 
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Nestor Pitana (Fifa/ARG).
Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)
Renda: R$ 3.929.765,00 / Público: 51.538 pagantes
Gol: Hulk 29' 2T
Brasil: Diego Alves; Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo (Alex Sandro); Rômulo (Paulinho), Ramires, Oscar e Lucas (Jonas); Leandro Damião (Hulk) e Neymar (Arouca). Técnico: Mano Menezes.

Africa do Sul: Khune; Gaxa, Sangweni, Khumalo e Masenamela; Dikgacoi, Furman (Katlego Mashego), Tshabalala e Serero (George Maluleka); Ndlovu (Benni McCarthy)(Bernard Parker) e Chabangu (Letsholonyane). Técnico: Gordon Igesund.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site