Pages

Subscribe:

sábado, 29 de setembro de 2012

Carnaval 2013: inscrições para artistas, bandas e projetos especiais musicais terminam neste domingo

Fonte: Ibahia.com (Crédito da foto: laisfdesousa.blogspot.com.br)
Na seleção, serão analisados os critérios de musicalidade, diversidade de gênero musical e oportunidade de novos talentos.

O prazo para artistas, músicos, bandas e projetos especiais musicais que desejam se apresentar no Carnaval 2013 está chegando ao fim. A entrega do material de divulgação de seus trabalhos, que deverá conter CD ou DVD com áudio da banda, release e fotografia deve ser feita até este domingo (30).

O material deve ser levado, das 14h às 17 horas, à sede do ComCar - localizada temporariamente na Federação das Entidades Carnavalescas, na Rua Chile, nº1, Edifício Martins Catharino, sala 1303 -, como também, das 8h às 12 horas, na sede da Empresa Salvador Turismo (Saltur), situada no Dique do Tororó.

A previsão é de que sejam contratados cerca de 150 artistas, bandas e projetos especiais para se apresentarem nos bairros, trios independentes e espaços alternativos, segundo o presidente do ComCar, Pedro Costa. "O período para análise e julgamento dos documentos apresentados será de 30 dias após o encerramento das inscrições, ou seja, até 30 de outubro".

Na seleção, serão analisados os critérios de musicalidade (afinação, ritmo, concepção harmônica e melódica), diversidade de gênero musical e oportunidade de novos talentos. A avaliação será feita por uma comissão julgadora, composta por representantes do ComCar, Empresa Salvador Turismo (Saltur), governo do Estado, Câmara Municipal, Sindicato dos Músicos, Federação das Entidades Carnavalescas, Associação Baiana dos Artistas Notórios (Aban), sociedade civil com conhecimento referencial musical, além da Coordenadoria Executiva do Carnaval.

Costa informou que o resultado será publicado no Diário Oficial do Município e os vencedores não poderão receber outros recursos públicos diretos, de empresas estatais e de economia mista ou participar de outros projetos públicos musicais no carnaval de 2013. "Exceto aqueles que forem considerados por escrito como de relevante interesse para a festa momesca", explica.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site