Pages

Subscribe:

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bahia empata com Atlético-MG e amplia série invicta

Por: Rafael França Foto: Eduardo Martins | Agência A TARDE
Ataque do Bahia não funciona, mas forte marcação segura o Galo e garante mais um ponto na Série A
O Bahia não apresentou o melhor do seu futebol na noite desta quarta-feira, 5, contra o Atlético-MG, em Pituaçu, mas, em tendo empatado em 0 a 0, chegou ao seu quarto jogo consecutivo de invencibilidade na Série A do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time baiano se garantiu na 15ª colocação e soma agora 24 pontos, cinco a mais do que o Sport, 17º e primeiro time na zona de rebaixamento; a partida do time pernambucano, fora de casa, contra o Palmeiras, será disputada nesta quinta-feira, 6.
O Coritiba, que vem logo atrás do tricolor com 22 pontos, levou 3 a 0 da Portuguesa em São Paulo.
Justo, o escore do duelo em Pituaçu foi um reflexo do que Bahia e Atlético-MG são capazes de jogar sem os seus melhores jogadores: desfalcado de Gabriel, vetado pelo departamento médico, o tricolor atuou com um meio campo lento e sem criatividade; pelo time mineiro, Ronaldinho Gaúcho, suspenso, deixou a sua equipe dependente das limitações técnicas de Escudero na armação de jogadas.

Embora Marcelo Lomba tenha sido pouco exigido, o Atlético, necessitado de um triunfo para se manter na liderança, foi superior na segunda etapa e por pouco não saiu com o resultado em seu favor.
A melhor chance do Esquadrão no jogo aconteceu aos três minutos da segunda etapa: Souza passou por Victor no lado da área e rolou para Hélder, mas o volante tricolor bateu por cima.
Depois de ter segurado o Galo, o Bahia encara agora o Vasco, outro time que briga pelo título, às 18h30 do próximo domingo, 9, no Estádio São Januário; o Atlético recebe o Palmeiras no Independência, no mesmo dia e no mesmo horário.

Bahia x Atlético-MG - 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 5 de setembro.
Horário: 19h30.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (Asp-Fifa/ES).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (Asp-Fifa/ES) e Rogério Pablos Zanardo (CBF/SP).
Público: 19.629 pagantes.
Renda: 426.750,00.
Cartões amarelos: Fahel (Bahia); Guilherme, Bernard e Marcos Rocha (Atlético-MG).
Bahia: Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Romário; Fahel, Diones (Kléberson), Hélder e Zé Roberto (Caio); Lulinha (Cláudio Pitbull) e Souza. Técnico: Jorginho.
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Richarlyson (Felipe Souto); Pierre, Leandro Donizete (Neto Berola), Escudero e Bernard; Guilherme e Leonardo (Serginho). Técnico: Cuca.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site